Notícias

Carlos e Flávio Bolsonaro defendem que pai sofre tortura e perseguição política

Filhos de Jair Bolsonaro afirmam que monitoramento e restrições impostas pela Justiça configuram perseguição política e pedem revogação imediata das cautelares
  • Categoria: Geral
  • Publicação: 28/09/2025 21:02

senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) voltaram a criticar, neste domingo (28/9), as medidas cautelares impostas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Em publicações no X, eles afirmaram que o pai sofre uma espécie de "tortura" ao ser monitorado por tornozeleira eletrônica, permanecer incomunicável, ter carro revistados na entrada e saída de casa e estar proibido de usar redes sociais, sem que haja denúncia formal contra ele.


Carlos classificou a situação como “absurda” e acusou o relator do caso de descumprir a lei por não analisar em prazo razoável os pedidos da defesa para derrubar as restrições.

“Parem a tortura, pelo amor de Deus!”, escreveu o vereador.


A defesa já protocolou pedido para revogação das cautelares, mas o ministro relator Alexandre de Moraes ainda não se manifestou. https://youtube.com/playlist?list=PLgyCfRLM8HwbWCa8eMesWbxfNis_K16Hv&si=9w7SFF2S23WNWqHY